TROCAS / DEVOLUÇÕES

Algo deu errado? Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou envie uma mensagem no instagram.

Esperamos sempre agradar nossxs clientes e nos preocupamos com sua satisfação por isso prezamos pela boa prática das relações de consumo e respeitamos e garantimos seus direitos de consumidor conforme a lei.

Pedimos a gentileza de escolherem cuidadosamente o produto e verificar as tabelas de medidas antes de finalizar a compra para que não haja decepções.

 

TROCA IMOTIVADA - Se quiser fazer uma troca (ex. numeração, cor, estampa) apesar de não haver defeitos ou erro de envio, os custos da devolução através dos Correios são por conta do cliente, e o reenvio da peça escolhida fica por nossa conta.

Importante: o produto deve estar nas condições originais e não pode conter sinais de uso, lavagem ou alteração.

 

TROCA / DEVOLUÇÃO MOTIVADA - No caso de alguma falha nossa, defeitos de produção, erros de envio, inconformidade nas informações sobre o produto, as despesas de envio do produto para troca ou devolução ficam por nossa conta.

Importante: caso seja identificado que o defeito foi causado por mau uso, o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento de custos de reenvio.

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO / DIREITO DE ARREPENDIMENTO - Caso infelizmente tenha ficado insatisfeito com sua aquisição e quiser cancelar o seu pedido, você tem até 07 dias contados a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução. Todos os valores da compra, produtos, frete, incluindo as despesas de envio para devolução, serão estornados.

 

Por trabalharmos com um estoque pequeno é possível que na ocasião da troca o modelo ou tamanho desejado não esteja mais disponível. Neste caso você poderá escolher outro produto com mesmo valor ou optar pela devolução e receber o seu dinheiro de volta.