Política de troca e devolução

ENTREGA / PRAZOS / FRETE


Todas as entregas são realizadas via Correios através dos serviços PAC ou Sedex. 

Os prazos e valores do frete são estabelecidos pelos próprios Correios e calculados através do CEP informado na página do carrinho de compras.

Todos os pedidos tem um prazo de preparação antes do envio, contado a partir do dia seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Portanto o prazo de entrega poderá ser um pouco maior do que o informado no cálculo de prazos e checkout.


ATENÇÃO! 

COVID19: POR CONTA DA PANDEMIA DO CORONA VíRUS, O PRAZO DE PREPARO DOS PEDIDOS SERÁ EXCEPCIONALMENTE DE 7 A 15 DIAS! 

GREVE DOS CORREIOS: ALÉM DOS POSSÍVEIS ATRASOS POR CONTA DA PANDEMIA, AS ENTREGAS PODERÃO DEMORAR MAIS DEVIDO À GREVE!


Caso ocorra algum imprevisto alheio à nossa vontade entramos em contato pelo e-mail wearestayugly@gmail.com .


FRETE GRÁTIS - São Paulo-SP


ATENÇÃO! O frete é grátis para os endereços dentro da Vila Buarque e Santa Cecília!


Se o seu endereço estiver dentro das delimitações dos Correios, ao finalizar sua compra escolha a opção FRETE GRÁTIS que levamos o pedido pra você sem custo! :)


Caso precise combinar algum horário, por exemplo se seu endereço não tiver portaria, nos envie uma DM no instagram ou um e-mail para wearestayugly@gmail.com.


RETIRAR PESSOALMENTE


Não temos loja física, mas se preferir retirar seu pedido conosco pessoalmente, nos envie uma DM no instagram ou um e-mail para wearestayugly@gmail.com para combinar a melhor data e horário.


ATENÇÃO: caso escolha esta opção e queira solicitar a retirada via portador (ex. motoboy, Rappi, Loggi, Uber), os custos, prazos ou qualquer problema com o envio é de responsabilidade do cliente solicitante. 


ESTOQUE / ENCOMENDAS


A STAY UGLY é uma marca pequena de produção local e trabalhamos com um estoque pequeno, portanto não fique chateado se o modelo ou tamanho que quiser estiver indisponível.


Não trabalhamos com encomendas, mas caso não tenha encontrado o que queria entre em contato conosco que faremos o possível para produzir novas peças e atualizar o estoque o quanto antes.


TROCAS / DEVOLUÇÕES


Algo deu errado? Entre em contato conosco através do wearestayugly@gmail.com.


Esperamos sempre agradar o cliente e nos preocupamos com sua satisfação por isso prezamos pela boa prática das relações de consumo e respeitamos e garantimos seus direitos de consumidor conforme a lei.


Pedimos a gentileza de escolherem cuidadosamente o produto e verificar as tabelas de medidas antes de finalizar a compra para que não haja decepções.


TROCA IMOTIVADA - Se quiser fazer uma troca (ex. numeração, cor, estampa) apesar de não haver defeitos ou erro de envio, todos os custos de envio através dos Correios ficam por sua conta.

Importante: o produto deve estar nas condições originais e não pode conter sinais de uso, lavagem ou alteração.


TROCA / DEVOLUÇÃO MOTIVADA - No caso de alguma falha nossa, defeitos de produção, erros de envio, inconformidade nas informações sobre o produto, as despesas de envio do produto para troca ou devolução ficam por nossa conta.

Importante: caso seja identificado que o defeito foi causado por mau uso, o produto será devolvido ao cliente.


DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO / DIREITO DE ARREPENDIMENTO - Caso infelizmente tenha ficado insatisfeito com sua aquisição e quiser cancelar o seu pedido, você tem até 07 dias contados a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução. Todos os valores da compra, produtos, frete, incluindo as despesas de envio para devolução, serão estornados.


ATENÇÃO: Por trabalharmos com um estoque pequeno é possível que na ocasião da troca o modelo ou tamanho desejado não esteja mais disponível. Neste caso o cliente poderá escolher outro produto com mesmo valor ou optar pela devolução e receber o seu dinheiro de volta.


PRE-VENDA


A pre-venda é um sistema criado para compra de produtos que não estão disponíveis em estoque para entrega imediata, mas que podem ser encomendados com antecedência.

O processo de compra é o mesmo de um produto disponível em estoque no site, sendo que a diferença é o prazo entrega.

As condições para compra, entrega, trocas, devoluções e cancelamentos de um produto em pre-venda seguem o mesmo regulamento de uma compra normal.

A data de início e término da pre-venda bem como o prazo estimado para entrega estarão identificados na descrição do produto. Em caso de algum imprevisto e alteração nos prazos o cliente será informado pelo e-mail cadastrado no ato da compra.

Atenção! Os produtos em pre-venda têm quantidade limitada!


SEGURANÇA / PRIVACIDADE


Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos e comprometemo-nos a não armazenar ou fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

Todos os dados de pagamento são transmitidos diretamente para o PagSeguro, nenhuma informação de seu cartão de crédito é armazenada pela STAY UGLY.

Não nos responsabilizamos por eventuais erros técnicos do meio de pagamento ou problemas com seu banco ou administrador do seu cartão de crédito.

É de responsabilidade do cliente verificar que a compra seja efetuada através de um equipamento e conexão seguras, pois não nos responsabilizamos por eventuais danos decorrentes de ataques de vírus ou invasões.


CADASTRO


O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.


COPYRIGHT


O conteúdo da marca STAY UGLY é composto de materiais gráficos autorais de propriedade de suas  idealizadoras, sobre os quais detém os direitos de autor, bem como de materiais gráficos não autorais, reproduzidos e/ou modificados.

A STAY UGLY se reserva o direito de reproduzir e/ou modificar materiais gráficos de terceiros de uso não protegido e não detém os direitos de autor deste conteúdo específico.