QUALIDADE / TECIDO / ESTAMPA

Todas as nossas camisetas são confeccionadas em malha fio 30 penteada 100% algodão da Menegotti (com excessão da cor cinza mescla cuja composição é 50% algodão 50% poliéster) e estampadas através de impressão digital.

As camisetas pretas passam por um processo de estonagem que é uma lavagem a seco especial para ficar com a cor propositadamente desbotada e toque macio de camiseta antiga. Além disto, já vem perfumadas da lavanderia.

Por conta desta lavagem, as camisetas pretas já vem pré-encolhidas, contudo nas outras cores pode ocorrer um pequeno encolhimento na primeira lavagem, que é um comportamento padrão dos tecidos de fibra natural.

As estampas nas camisetas de cor clara tem toque zero e nas pretas quase zero, pois levam uma camada a mais de tinta durante a impressão.

As sacolas são confeccionadas em Sarja de algodão cru, sem tingimento, de gramatura média e Brim Preto 100% Algodão peletizado, de baixa gramatura e toque aveludado, alças 100% algodão e são estampadas através de serigrafia.



TAMANHOS / MEDIDAS

Nossas camisetas tem a modelagem clássica, básica e unisex. Mas lembre-se de que o caimento da camiseta depende muito do porte físico de cada um e pode te vestir bem diferente do que mostrado na foto. Aconselhamos que você meça uma camiseta sua em casa e compare com as nossas medidas para ter certeza.

Para escolher qual tamanho comprar e para ver as medidas e detalhes das camisetas e bolsas, verifique a nossa tabela de medidas.



CUIDADOS / LAVAGEM

Seguem aqui algumas recomendações e dicas para ajudar a garantir a durabilidade dos tecidos e estampas.

• Dar preferência a lavagem manual;

• Utilize sabão neutro;

• Caso lave na máquina tente separar suas roupas por cor;

• Procure não lavar junto tecidos de fibras naturais com sintéticas para evitar a formação de bolinhas (peeling).

Importante!

• Não usar alvejante à base de cloro;

• Não utilizar secadora;

• Não limpar a seco;

• Evite o uso de vinagre nas lavagens, pois pode causar desbotamento;

• Sempre lavar e passar a ferro do lado avesso para não danificar a estampa;

• Evitar passar o veludo a ferro, se precisar use o ferro na temperatura correta e use um pano por cima do tecido.

Atenção! Tenha bastante cuidado pois em caso de defeitos causados por mau uso do produto não poderá ser efetuada troca ou devolução.

Obs: Lembre-se de que tecidos de fibra natural tendem a lacear ou encolher com mais facilidade, portanto em todas as camisetas (exceto as pretas estonadas, que já são pré-encolhidas) pode ocorrer um pequeno encolhimento na primeira lavagem.